Sousas e Joaquim Egídio 360 – Portal Aéreo

O Portal Sousas e Joaquim Egídio 360 é um projeto pioneiro no Brasil que diminui as distâncias entre os principais restaurantes dos dois distritos através de imagens aéreas 360 graus, evidenciando a beleza da região visto de cima.
O projeto é uma iniciativa da Associação Adegas e foi desenvolvido pela Imóvel Panorâmico, especializada em tour virtual interativo e se destaca por ser o primeiro portal aéreo 360 gastronômico do Brasil.
Com o lançamento da primeira fase, ao encontrar em um restaurante através dos três sistemas de navegação, é possível entrar na casa e fazer um tour virtual interativo e conhecer toda a sua estrutura, cardápios, fotos dos pratos e vídeos. A inauguração contou com a presença das seguintes casas: Aji com Mel, Armazém Rural Bar, Assim Assim & Assado, Bar da Cachoeira, Bar do Marcelino, Casa Belga, Chubby Burguer, Estação Marupiara, Fazenda Floresta Park, Feijão com Tranqueira, Fogão Mineiro, Paioça do Caboclo, Park de Aventuras, Restaurante Vicentão, Ricco Pane Tradicional, Nova Ricco Pane, Restaurante Sinhá Joana, Toca da Mangava e Restaurante Vila Paraíso.
O projeto entra na segunda fase de desenvolvimento após a pandemia do COVID-19 que avançará pelos distritos com imagens aéreas que evidenciarão toda a história da região, pontos de interesse, comércios e serviços, mapas e informações de eventos e outras formas de interação com o usuário. Fortalecendo o turismo e fomentando a gastronomia local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *